NOVIDADES Dm

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Capítulo 4 – Explosão Devastadora


Dias atrás – Pelas estradas do RN


O tempo estava chuvoso e relampejando. Eu poderia interferir e mudar tudo isso, mas prefiro deixar o curso natural acontecer. Já interferimos muito usando nossos poderes elementais nas missões, mesmo que seja necessário. Minha viagem pode parecer apenas descanço para muitos, mas pra mim é uma espécie de redenção. Sou interrompido em várias etapas dessa aventura, mas faz parte do meu destino até que me vá desse planeta para junto de minha família. É o curso natural das coisas. Estou preocupado apenas com um perigo que está por vir e que vai dar muito trabalho se for novamente reunido. Isso é outra história. Uma coisa por vez. Quando criei o Grupo Planeta tudo foi para tentar reaprender a usar meus dons que haviam sido bagunçado após batalha contra o Clã Evolução do Mal, aquela reunião organizada de vilões que quase acabou com todos nós anos atrás. Eu lembro como hoje quando o Vilão Jefferson Nascimento, codinome Infanto, com o terrível poder de fazer as pessoas rejuvenescerem outra vez. Para muitos parece legal, mas quanto mais tempo em contato com ele, mais novos ficamos até sumir como um embrião. Ele me atacou e voltei a fase de minha adolescência com a mente de hoje. Ninguém sabe, mas talvez isso tenha me ajudado a viver mais. Criei o Grupo Planeta e me afastei do Dm por um tempo até depois do ataque dos 12 Cavaleiros Elementais e que para derrotá-los recebi meus poderes de volta da entidade chamada Lorde da Ordem e voltei com plenos poderes controladores dos quatro elementos. Não sabem eles que isso não foi muito bom para mim, mas eu daria minha vida por todos os seres da terra. Mil vezes se possível. Depois da vitória sobre os Cavaleiros procurei uma paz interior maior e deixei o Grupo Planeta dividido em duas equipes que poderiam se permutar sem problemas. Uma delas, a que costumamos chamar de Alfa é liderada por meus pupilos mais aplicados ou por mim mesmo. A outra é a Beta que é liderada pelo Tenente lindomar Freire, codinome Spirit. Essa divisão aconteceu por discordia internas de alguns agentes com Spirit. Eles não confiavam muito na sua liderança, nem aguentavam a frieza dele. Se me perguntarem se confio nele, não vou saber responder, porém ele é eficiente no cargo. Sua bagagem é muito grande ao lado de outros mutantes. Normalmente mudo um ou outro de equipe como forma de castigo por algum deslize cometido em missões pelo mundo. A equipe é mais voltada para missões ambientais. Já temos muitas equipes cuidando de terroristas, ladrões de banco ou bruxas. Quero terminar minha vida cuidando do meu belo e sofrido planeta. Meu celular tocou a pouco. Era um dos pupilos que mais confio, Master Negro, o “negrinho Vitor” como gosta de ser chamado o telecinético João Vítor Cunha. Alguém do passado, ou melhor, uma equipe do passado ressurge. Espero que isso não vire moda. Vamos indo direto para Macau / RN.

Navio Petronas – Costa de Macau / RN – Minutos Atrás

A pouco tempo atrás o navio petroleiro Petronas recebeu a incoveniente visita de um grupo de vilões a muito tempo sumido da atividade, porém de caras novas. O Capitão do navio era o senhor Olavo Becker, um homem sério de meia idade. Ele tentou retaliação, mas toda a sua tripulação foi dominada pelos vilões, graças ao poder de Hipnus, alter-ago de Hudson lambdja. Todos ficaram ao seu comando. O novo líder do Grupo é Fausto dos Anjos, o novo Voltron, filho do milionário miguel dos Anjos, o velho Voltron, fundador e líder da equipe que tanto aterrorizou o passado do meu pai, A Irmandade Negra. Por que será que esses garotos adoram seguir a carreira maléfica de seus pais? Vou morrer e não terei resposta justa. Não poderiam ser apenas médicos ou biólogos? A equipe nova é formada por filhos ou parentes de velhos vilões aposentados e por alguns originais que ainda se encontram na ativa.

· Armado – Juan Reis – Armado até os dentes; mercenário ciborg veterano de guerra;

· Dark – O novo Marcos Aurélio Buzan – Sombra viva e letal;

· Hipnos – Hudson Labodja – Ex-integrante da Guangue do Pó – Hipnose;

· Queima II – Ítalo Ramalho – Filho do velho Jorge Ramalho (Queima I) – Pirocinético – Queima o que toca.

· Sauron II – Ismayara Miller – Corpo de pterodáctilus com super-peitões – Filha da primeira Sauron (Sandra Miller) com o Dr. Érick Miller;

· Vulcão – Sidney Chatobriant – Corpo gosmento que derrete tudo que toca – aparência e nome do velho e destruído Vulcão;

· Four-hand – Jailson Dias – Vilão forte com quatro braços;

· Lince – Ranier Carvalho – Agente super-treinado em armas e artes marciais – Habilidades e velocidade felina – garras e dentes afiados;

· Vontron – Fausto dos Anjos – Líder do grupo – Rajadas destruidoras das mãos.

Eles não queriam causar grandes problemas para a tripulação. Apenas queriam uma jóia que o Capitão Olavo levava consigo a pedido de um amigo Sultão árabe. Quando ele iria abrir o cofre mostrou que o dom hipnótico de Hipnos não afetava-o e termina por atirar em Voltron que se move rápido e atira uma rajada de suas mãos no velho capitão, mas acerta o painel de controle no petroleiro causando pane e um pequeno incêndio na cabine. Algo acontece. Uma explosão na cabine de controle.

- todos pra fora agora. Four-hand arranque o cofre e saia. Queima vai derrete-lo quando chegarmos na praia. Todos prá lancha – Lidera o novato Voltron. Sauron e Dark voam. O restante vão na lancha com o líder Vontron e o cofre nas mão de Four-hand. Minutos depois eles chegam na praia enquanto todos no navio tentam apagar o fogo da exposão.

- Vamos ficar ricos quando vendermos essa jóia milionária – Grita Four-hand.

- Isso é o que vocês pensam. Se entreguem ou teremos que dar umas paumadas em vocês – Fala com tom de líder Master Negro ao lado de sua equipe, o Grupo Planeta.

- Vocês não vão nos prender. Não na mossa primeira missão garotos. Somos a Irmandade Negra. Acabem com eles – Ordena Voltron liberando uma rajada de suas mãos contra o Grupo Planeta alfa que veio com a formação:

  • Master Negro – João Vitor Cunha – Telecinético – Primeiro no comando;
  • Geoman – Ricardo Mackenzie Dantas – Controle sobre a gravidade da terra – Segundo no comando;
  • Detetive – Roberto Correia Junior – Habilidades múltiplas, fator de cura e expert em armas e apetrechos;
  • Dragon-boy – Gláucio Teixeira – Asas de dragão e garras afiadas;
  • Homem-terra – Adailton Pinto – Controle sobre a terra;
  • Microondas – Ewerton Leite – Libera microondas derretedoras;
  • Guerrera – Mayara Branda Seara – Poderosa amazona;
  • Abalo Sísmico – Aldemário Ford – Criador de ondas sísmicas;
  • Recarga – Dirceu Gomes – Absorve energia e transforma em rajadas;
  • Estrela nova – Ibson Mickael Sales – Telepatia e telecinese psiônica;
  • Plax – Nicolas Sanclair – intangibilidade;
  • Neuron – Hugo Leuroy – Telepatia;
  • Extremo – Edmar Prado – Vôo, super-força, invulnerabilidade e visão de calor;
  • Líder 1 – Tomás Ladislau – Tecnopatia e controle sobre armaduras;
  • Transpor – Lenieden Morais – Teleporte.

A rajada de Voltron acerta de cara Extremo no ar. Ele é indestrutível e nada sente. Apenas sua roupa se queima.

- Droga. Mais uma roupa pelo ralo. Faça melhor agora seu otário metido a líder – Esbraveja Extremo.

- Vocês não são os heróis que enfrentaram meu pai no passado. Eles era honrados e respeitavam seus inimigos – Grita Voltron se preparando para outra rajada quando Abalo Sïsmico bate palmas emitindo uma grande onde de choque que levanta a areia da praia em baixo do vilão fazendo desequilibrar e cair – Ele está em crise de conciência pessoal. Parece que é frutinha.

- Extremo preciso que voe com Microodas, Líder 1 e eu até o petroleiro para evitarmos um acidente ambiental muito maior. Vitinho cuide dos vilões por aqui – Fala em tom de liderança Ricardo Mackenzie, codinome Geoman. Os quatro voam até o navio e deixam a porrada rolar pela praia.

- Deixem esses otários comigo e o resto da equipe Mack. Vá lá ajudar o pessoal do barco – Grita Master Negro quando Queima toca em seu ombro e Vitinho grita de dor tendo seu ombro queimado – Arght .... desgraçado. O que você fez?

- Meu toque queima qualquer coisa negrinho metido a chefão. Deixe eu acabar com isso agora. Prometo que será indolor desta vez. Meu nome é Queima.

Dragon-boy surge no ar e agarra o vilão pelas axilas e joga-o no mar – Queime alguns peixinhos para tiragosto na cadeia otário – Zomba Gláucio Teixeira quando Sauron o atinge pelas costas derrubando-o na água aos olhos de Mayara Brenda, a Guerrera.

- Deixe que eu pego Gláucio – Grita a amazona original. Ela nada em super-velocidade e agarra o colega quando Sauron desce para rasgá-la na água. A cavalaria chega na hora. Um rapaz em cima de uma pedra flutuante acertando a mulher-peterodáctilo na cabeça. Ela também cai ao mar sendo arrastada por Guerrera.

- Na minha terra das Amazonas não precisamos de ajuda. Eu daria conta dela caro Homem Terra, mas agradeço o apoio.

- Deixa que retiro vocês da água – Com um simples movimento das mãos faz a terra molhada no fundo do mar se erguer como uma mão e retirar da água todos os amigos e vilões desabilitados – Que peitões massa essa mulher tem – Brinca Homem Terra ao observar esse detalhe.

- Vocês homens aqui no continente são tão taradinhos – fala Guerrera jogando os dois vilões Queima e Sauron na areia da praia.

- Você também é turbinada Mayara. Não fique com ciúmes – Fala Adailton Pinto, o Homem Terra.

- Vai te catar crianção ninfomaníaco.

- É guerra garota. Tô só quebrando o gelo.

Hipnos fica diante de Detetive – Agora você será meu escravo garoto.

- Ih, não gosto dessa conversa aboiolada. Não sou escravo de ninguém otário. Só de mamãe – fala o sempre sério Roberto Correia Junior, codinome Detetive que soca-o bem no meio do rosto derrubando o vilão hipnótico que não havia notado que Detetive havia colocado protetores auriculares em seus ouvidos e não ouviu o comando vocal hipnótico dele. Depois ele retira e diz: - Pode falar o que quizer garoto. Lembro de você dos arquivos secretos do Dm, já fez parte da primeira formação da velha Gangue do Pó. Estava preparado pra ti – Detetive coloca algemas em Hipnos e não percebe Vulcão dando um abraço por trás nele queimando-o violentamente. Detetive Grita muito alto. Dava pra ver a fumaça da carne dele pegando fogo – Arght...........

- Você vai pagar por isso criatura gosmenta – Grita Master Negro separando o Vilão perigoso do corpo de Detetive e fazendo-o levitar no ar - Você irá morrer por isso criatura.

- Calma Vitor. Vou cuidar dele telepaticamente. Juninho vai ficar bem. Pode largar esse monstro – Pede mentalmente Hugo Leuroy, o Neuron. Master Negro solta Vulcão que desmaia após ataque mental de Huguinho, mas logo Lince salta pelas costas de Vitor e rasga-o com suas garras afiadas.

- Arght.

- Não se dá as costas para um inimigo como eu crioulo – zomba Lince.

- Ele não gosta de racistas criatura do inferno – Vem voando Estrela Nova emitindo uma rajada telecinética em forma de luz cegante que manda Lince para longe quando Dark ataca Plax que fica intangível na hora certa.

- Agora Ibson luz telecinética nele – Estrela nova emite uma rajada psiônica ao mesmo tempo da rajada telecinética de luz que paralisam e despedaçam Dark na hora. O dom de Ibson é a telecinese associada a telepatia, com isso ele consegue aprisionar a luz ambiente em um campo telecinético e usar como rajada.

- Estou com você chefe. Está sangrando muito – Fala Ibson com Vitinho.

- Não se preocupem comigo só com a batalha. Vá.

- Vencemos Dark pela vantagem dele ser um vilão do passado e bem conhecido. O resto vem dos Arquvos Secretos do Dm – Fala Nicolas Sanclair, o Plax.

Armado começa a atirar em todos enquanto Four-hand agarra o cofre com seus fortes quatro braços pela praia a mando do líder Voltron que também aproveita o tiroteio para fugir usando também suas poderosas rajadas. Guerrera depois de prender Queima e Sauron corre em super-velocidade e acerta um soco em Armado que arranca seu braço biônico direito.

- Sua vaca.

- Adoro elogios criatura do demo. A vaca é sagrada na Índia, você sabia?

Voltron se depara com Recarga e emite uma grande rajada que atinge o garoto no meio do peito. Ele apenas sorri.

- Morra garoto insolente.

- Sabe por que me chamo Recarga vilão de araque?

- Por que é um otário.

- Por que transformo um tipo de energia em outro tipo mais poderoso – Ele emite uma rajada super-poderosa que passa por Voltron sem atingi-lo depois que ele por sorte salta para o lado, mas acerta Four-hand nas costas.

- Arght ...

Abalo Sísmico emite uma onda sísmica que abre uma brecha no chão na hora em que Voltron vai chegar no cofre. Ocofre cai na brecha profunda.

- Seu desgraçado. Vai morrer aqui e agora mesmo ...

Ele para de falar enquanto uma névoa cinza se espalha pela praia a partir do surgimento de uma grande torre negra. Todos os vilões e mocinhos ficam parados como se em transe hipnótico e não foi coisa de Hipnos que ainda está desmaiado.

Enquanto isso Extremo, Geoman, Microondas e líder 1 chegam ao petroleiro. A explosão está prestes a matar todos alí. Já se observa óleo diesel sendo liberado no mar por uma rachadura no casco do navio. Isso pode causar um grande acidente ecológico. Geoman usa seu dom para diminuir a massa do grande navio e ergue-lo do mar.

- Estou fazendo um esforço danado aqui pessoal. Vamos trabalhar logo. Extremo segure Microondas bem firme para ele usar seu poder para soldar o buraco no casco sem fazer pegar fogo no óleo derramando.

- Deixa comigo. Ainda bem que você pensou nisso. A microonda não libera faísca – Fala Edmar.

- Eu estou adorando ajudar nessa equipe. Desde que me salvaram dos Seguidores do Papa eu quero retribuir com o melhor de mim – Agradece Ewerton Leite.

Líder 1 é um jovem ex-pastor que foi usado para atacar outros mutantes como ele. Seu dom é a tecnopapta de controle sobre máquinas e tecnologias e principalmente de armaduras que cria. Seu dom é muito útil por aqui hoje. Ele entra no navio vestindo sua armadura clássica dos Caça-mutantes e vai até a casa de máquina que estava em pane total e toca em uma parte das máquinas entrando em sincronia com todo o petroleiro. Ele manda o navio se acalmar e consertar seus defeitos e apagar o fogo – É melhor você apagar esse fogo naviozinho ou tudo aqui vai aos ares - O Petronas obedece. Fogo apagado.

Microondas termina seu trabalho e é levado por Extremo para o convés do navio. Geoman faz o óleo flutuar acima da água enquanto Extremo leva uma bomba de sucção do navio que voltou a funcionar graças a outro pedido de Líder 1 ao comando do navio. Todo o óleo volta aos tanques. Os marinheiros e o Capitão Olavo festejam. Os quatro voltam para a praia sem saber o que estava ocorrendo por lá já que as comunicações foram cortadas com os colegas. Quando eles entram na névoa cinza desconfiam de algo errado.

- Que poeira é essa pessoal? – Pergunta Geoman pousando na praia junto dos outros colegas. Todos viraram zumbis.

Um homem de pele pálida está no topo de uma torre aos gritos e risadas loucas: - Quantos escravos foram criados de um só vez para trabalhar para mim, o Dr. David Castrol, mas podem me chamar de Dr. Zona Negra. Já fui muito humilhado pelo mundo científico e agora que criei a Zona Morta a partir do meu dom de escravidão individual aplificado pela torre amplificadora posso criar minha própria cidade zumbi em qualquer lugar. Essa torre aqui é apenas um protótipo. Escolhi este lugar como teste, pois é rico em salgema, matéria-prima para construção das minhas torres. Agora todos vocês comecem a carregar o mineral para o grande caminhão-tanque aí atrás da torre. Ao trabalho cambada de desocupados. Pelo menos não vão mais brigar uns com os outro.

Todos começam a carregar o mineral sem reclamar. O efeito da Zona Morta causa até manchas negras na pele dos justiceiros e vilões. Os olhos ficam brancos por completo assim como a pele pálida. Nem Neuron com sua poderosa telepatia conseguiu fugir do comando do novo vilão. Detetive que estava deitado com uma grande queimadura no corpo se curou com seu fator de cura acelerado, mas virou escravo assim como os outros. O Dr. Zona Negra tem a capacidade de escravizar que ele tocar fazendo aparecer manchas negras e olhos brancos assim como a poeira originada pela torre. Pior não poderá ficar quando um teleporte traz o Capitão Bioclone que já havia convocado outras armas vivas importantes para essa missão. O teleporte é Transpor que havia sumido no início da batalha para buscar o Capitão a pedido de Master Negro. Ele traz o Sargento Diogo Araújo, codinome Colápso. Todos que chegaram com o Capitão vieram com uma vestimenta especial parecida com roupas de proteção radioativa. Essa roupa protegeria a todos dos efeito da névoa cinza. Vieram também o Transmorfo Sargento da reserva João Paulo Araújo, codinome Union. O outro era o veterano Tenente aposentado Tiago Vent, codinome Neutron.

- quando vou poder atacar esse desgraçado? – Pergunta Union.

- Tenha calma ,João Paulo.

Colápso vai fazer a parte dele primeiro e o Dr. Guigay vai mostrar quem é esse cara – Pede calma o Capitão Bioclone.

Um outro portal se abre e dele sai o Dr. Érick Guigay, cabo e cientista do Dm. Por coincidência ele conheceu o Dr. David na UFRN e no exército.

- Tudo bem velho amigo? Como andas desde aqueles assassinatos durante a Guerra do Golfo?

- Você sempre foi uma mocinha garoto. Um fracote. Acabou apagado.

- Eu é que apago pessoas como você e já sei como. Agora Colápso – Grita ele pelo cominicador com Diogo.

- Deixa comigo doutor – Lá no alto da torre Diogo toca sua estrutura e ela começa a entrar em pane. É seu dom. Ele pode causar distúrbios em qualquer máquina que toque. Um poder peculiar, mas hoje foi útil por aqui.

- Vamos descer daqui agora. As coisas vão feder por aqui Diogo – Fala Leno, Lenieden Morais, o teleporte Transpor, levando Colápso para o solo. A névoa começa a se dissipar e todos se libertam do poder do vilão, mas Voltron também acorda e vê que vai perder e emite uma rajada na torre que começa a cair sobre inocentes. Voltron some pelo mar em uma lancha que roubou assim como a maioria dos seus lacaios. Four-hand corre pela praia quando uma motocicleta entra pela areia vinda do calçadão. Era o enigmático Pacificador, alter-ego de Jackson Tindó, pai do sargento Colápso. Ele é um tipo de paranóico por matar vilões. Um justiceiro temido. Ele já matou vilões clássicos como o Dr. Mosca e outros. Dizem que foi um trauma passado depois da morte de sua esposa no meio de uma batalha entre OS Renegados M originais liderada pela lenda Biosfera contra A Irmandade Negra e a Mutação I originais. Four-hand para para enfrentá-lo, mas recebe de cara um tiro de espingarda calibre 12 no meio dos peitos ampliado pela telecinese do justiceiro, ou seja, a bala de calibre 12 já é potente, imagine se empurrada por um telecinético. A bala atravessa Four-hand que cai morto na hora. O Pacificador some rapidinho da cena do crime.

Quando Colápso chega perto vê o vilão morto e descofia logo de seu pai.

- Ele foi demais desta vez. Acho que ele tá seguindo um padrão. Ele tá matando os integrantes da Irmandade Negra e Mutação I. Ele nem notou que Four-hand não é o mesmo do passado. Droga. Esse aí pagou pelos erros do mais velho.

De volta ao local da torre. Dr. Zona Negra se desespera – Vocês podem ter destruído minha torre, mas ainda posso escravisar quem tocar – Ele tenta tocar Neuron, mas ele salta. Ele toca em Neutron que nada sente. Ele é um anulador veterano e já havia anulado o dom de Dr. Zona Negra desde que ele desceu da torre. Master Negro irado eleva-o no ar com sua telecinese.

- Ninguém cotrola esse neguinho aqui. Só não arranco teus braço para nunca mais tocar em ninguém e depois te mato por que estou com muitos ferimentos nas costas e isso é pior que a depilação que faço toda semana nas minhas pernas.

- Deixa ele comigo. Sei como cuidar dele na Base Lunar do Dm – Fala Guigay com as algemas nas mão quando um velocista atravessa a praia em super-velocidade e carrega o Dr. Zona Morta de lá.

- Quem foi esse? - Pergunta

- A digital mental é de um velocista chamado Sonic. Já cruzei com ele por essa vida – Fala depois de uma rápida sondagem mental nos resquícios da passagem do velocista.

- Ele não é mais aquele velocista do passado. Não se preocupem com ele agora. Nossa missão aqui foi realizada com sucesso. Evitamos um acidente ecológico de proporções assustadoras. Obrigado pela ajuda pessoal – Fala o Capitão Bioclone para acalmar os corações dos seus jovens agentes.

- Mas não é justo deixarmos A Irmandade Negra e esse novato aí a solta – Fala Master Negro.

- Vocês tem que aprender o sentido de nossas vidas. Cada passo de uma vez. Eles vão aparecer de novo mais cedo que puderem imaginar e com força total, mas nós estaremos lá para cuidar deles e dar tudo de nós para isso acontecer sem perdas e danos. Ainda estamos no lucro rapazes – Filosofa o velho Capitão.

Chega João Paulo, codinome Union, na forma de um Tiranossauro com Armado na boca e faltando pedaços - Vou vomitar esse verme nojento de metal. Já está podre.

- Temos uma grande vantagem contra esse Dr. Zona Negra. Graças ao Dr. Guigay sabemos tudo sobre ele. Não foi uma perda muito grande – Ajuda Geoman.

- Eu vou colocar esse tal Armado em curto com minha tecnopatia – Fala Líder 1 tocando o vilão em seu peito metálico e ele apaga.

- Estou vendo Lince fugindo pela cidade – Lembra Neuron usando sua telepatia.

- Deixa ele conosco – Dragon-boy e Geoman voam atrás dele.

- Cadê Estrela Nova? – Pergunta Master Negro.

- Ele foi atrás da lancha roubada por Voltron que fugiu com Sauron e os pedaços de Dark – Lembra Guerrera.

Lá no mar vemos a lancha com os vilões em grande velocidade, mas Ibson é um rapaz determinado e poderoso. Ele se aproxima da lancha pelo ar ,as quando chega próximo ocorre algo estranho, mas muito comum nos dias atuais. Um portal gigante se abre diante da lancha e engole os vilões e depois se fecha. Estrela Nova fica irado, mas volta para a praia.

Lince salta por cima das casas de Macau quando chegam Dragon-boy e Geoman para capturá-lo.

- Cuidado, pois ele é muito perigoso caro amigo – Alerta Geoman ao parceiro Dragon-boy. Eles confiam muito um no outro. Mackenzie trouxe Gláucio para a equipe mesmo sem o aval do Capitão. Ele já foi um delinquente perigoso. Dargon-boy faz um vôo razante e com suas garras nas mãos atingem as costas de Lince que mesmo assim salta para um beco próximo tentando se livrar dos dois agentes.

- Demônio alado de merda. Vou arrancar seu coração – Fala baixinho Lince tentado se esconder quando começa a flutuar. Era o dom de Geoman de diminuir ou aumentar a massa das coisas e alterar a gravidade em volta - Que merda é essa rapaz – Grita Lince se debatendo, mas em vão, preso no campo gravitacional criado por Mackenzie. Lince olha para Dragon-boy que está bem próximo no ar e escuta-o perguntar com ironia: - Que família a sua Ranier. Cheio de vilões assim.

- Olha só que fala. Tu foi um dos mais conhecidos delinquentes do Distrito Soledade II. Agora só porque passou pro lado dos manés tá querendo me julgar. Vá se danar.

-É tempo pra redenção garoto. Problema seu se você e seu irmão nunca pensaram em mudar desde nossa infância. Todos tem uma oportunidade de regeneração – Completa Geoman. Dragon-boy voa até a praia depois de ver algo estranho saindo da água. Ele pousa, mas nada acontece. Tudo normal.

- Não foi nada. Acho que estou vendo coisas. Vou ajudar Mackenzie de novo com o Ranier – Quando Dragon-boy se prepara pra voar de novo Queima sai da água e toca o rosto de Gláucio com as duas mão. O vilão ficou prá trás quando caiu na água minutos atrás.

- Morra nojento alado.

- Arght....

- Seu desgraçado. Vai pagar por isso – Grita Geoman que chegava voando com Lince ainda preso no campo gravitacional, mas se desconcentra e larga Lince que foge. Derrepente um portal engole Lince que se assusta. Enquanto Gláucio chora de dor com as mãos no rosto queimado, Geoman cria um outro campo gravitacional em volta de Queima e começa a esmagá-lo. Quando chega Microodas.

- Deixe que vou fazer ele provar do mesmo remédio Mack. Sou novto aqui é posso fazer o trabalho sujo. Você ainda tem que liderar a equipe. Vale a pena pagar o pato – Ewerton começa a usar sua microonda para ferver o vilão por dentro. O curioso é que ele apenas sorri.

- Não se queima um controlador do calor garoto – Derrepente ele some diante dos três agentes.

- Droga ele sumiu – Fala Geoman que pela primeira vez na equipe teve vontade de matar alguém. Ewerton assumiu a culpa por tentar matar Queima e foi afastado da equipe para ficar recluso direto na Academia Alfa. Geoman tentou assumir a culpa, mas Ewerton não aceitou. Estou muito triste com alguns dos meus líderes. A Irmandade conseguiu desaparecer e não foi por méritos próprios. Eles pareciam surpresos quando foram pegos pelo portal. Tem um grande mal arrecadando vilões por aí. Temos que nos preparar. Um novo portal se abre na praia criado por Transpor e chega a agente de licença maternidade karla Torper, a curandeira Renova que veio a pedido do Capitão Bioclone para curar os ferimentos de Vitor e Gláucio. Ela não namora mais com Huguinho, mas ainda são amigos.

- Como vai Hugo?

- Vou indo muito bem Karla. E como vai o bebê e Maurício?

- Estão muito bem obrigada. Vamos para o que interessa. Cadê os dodóis? Tenho que voltar logo para amamentar meu bebê.

- Ainda bem que você chegou Karla. Meu ombro está dormente – Fala preocupado Vitinho. Ela toca-o e em segundo ele cura-se para felicidade de todos. Ela respira um pouco, pois curar gasta muita energia vital dela e além disso ela vem de uma gravidez complicada. Ela parte para Gláucio e toca seu rosto por alguns segundos, mas nada acontece. Geoman estranha.

- O que houve? Ele não voltou ao normal. Seu rosto não se curou. Tente de novo Karla.

- Não consigo. Tem algo de errado no corpo dele. A fisiologia dele é totalmente diferente da nossa. Esse garoto é totalmente mutado – A turma fica transtornada com aquilo.

- Vamos achar uma forma de te ajudar velho amigo. Não se preocupe –Promete Geoman com cara de choro.

- Voltem para casa e não se preocupem. Levem ele para o Doutor Plexo e diga pra ele contactar o CRM. Eles possuem tecnologia e especialistas em fisiologia alien. Pelo que me parece aqui seu amigo Gláucio é um híbrido alienígena – Conclui o Capitão Bioclone.

- eu mesmo vou levá-lo até lá – Fala Geoman.

- Eu liguei prá lá, mas eles estão de folga em Touros. A Dra. Bianca disse que como o pedido veio do seu mestre, o Capitão Bioclone, ela vai dar uma olhada nele lá em Touros mesmo – Disse Neuron.

- Vou prá lá agora mesmo. Quem vem comigo e com Gláucio? – Pergunta Geoman.

- Eu vou junto – Se escala Extremo.

- vão com Transpor e aproveitem para levar Karla em casa. Eu acabo de receber uma mensagem de outro lugar. Já sei que está difícil relachar por aqui. Vou junto de carona até o meio do caminho – Fala o Capitão Bioclone.

- Eu vou cobrar extra nesses teleportes. Já estou muito cansado. Vamos indo logo. Ainda quero assistir Bem 10 – Reclama Leno, codinome Transpor.

Aquela equipe ainda tem problemas de confiança e de controle psicológico. Eles estão sempre em teste interno. Eles são nossos defensores da natureza. Eles ainda são o Grupo Planeta. Meu Grupo Planeta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário