NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ceifador

ARQUIVO SECRETO VILÕES: CEIFADOR

Alter-ego: Wendell Felipe Câmara

Ocupação: Mercenário Porto-riquenho que anda pelo mundo a procura de trabalhos sujos como roubos e assassinatos.

Poderes e habilidades: Vestido com roupa protegida com partes de metal e com capa e capuz simulando a roupa da morte; Usa uma foice poderosa e letal de vibranium inquebrável e afiada; perito em armas e armadilhas assim como em bombas.

Amigos e parentes: amigo de Minerva (Stephanie Caroline Morais);

Equipe que se filiou: Mestres do poder.

Histórico: um dos maiores mercenários de todo o continente americano. Quando conheceu Minerva formaram de cara uma dupla perfeita até serem convidados por um estranho para assassinar o senador José Washington junto com outros vilões durante a saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minerva

ARQUIVO SECRETO VILÕES: MINERVA

Alter-ego: Stephanie Caroline Morais (nome civil)

Ocupação: Guerreira amazona que se rebelou contra suas irmãs e passou para o lado do crime.

Poderes e habilidades: Tem todas as habilidades de uma amazona como super-força, invulnerabilidade, especialista em armas brancas como a espada, difícil de derrubar em combate.

Amigos e parentes: amiga de Ceifador (Wendell Felie Câmara);

Equipe que se filiou: Mestres do poder.

Histórico: Depois que ela fugiu da terra das amazonas passou a cometer grandes crimes quando conheceu o vilão Ceifador e formaram uma dupla perfeita até serem convidados por um estranho para assassinar o senador José Washington junto com outros vilões durante a saga A Lista.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aligator

ARQUIVO SECRETO VILÕES: ALIGATOR

Alter-ego: Cristian Lopes

Ocupação: Ex-cientista e zoologista que testou em si mesmo um soro que ativou seu gene reptílico de forma acelerada transformando-o na criatura-réptil; Depois de assassinar uma família inteira foi preso e trancafiado no Manicômio Municipal de Macaíba (RN) como paciente psicótico.

Poderes e habilidades: O vilão tem uma mente psicótica que mata por qualquer motivo como, por exemplo, quando matou a família só por causa do sobrenome dela; Ele sempre está na forma reptílica com garras poderosas e dilacerantes, dentes numa mandíbula grande igualmente poderosa, corpo com força sobre-humana capaz de esmagar uma pessoa no abraço e pele dura difícil de penetrar; Ainda tem a calda poderosa.

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: A Liga Fatal.

Histórico: Quando era um dos cientistas mais famosos do setor de zoologia da UFRN ganhou vários prêmios, mas começou a trabalhar na clandestinidade de forma errada e perdeu seu registro no meio científico. Isso o deixou muito paranóico até que ele começou com um projeto novo doado pelo enigmático Dr. Morte, o soro da vida, que ele tentou reproduzir, mas a verdade apenas ativou seus genes mutantes que de forma brusca o transformaram na criatura reptílica famosa e louca. O processo o deixou psicótico e seu primeiro crime rendeu uma cela eterna no Manicômio Municipal de Macaíba (RN) por dez anos e até o local ser desativado, mas na sua transferência junto com outros pacientes Aligator fugiu misteriosamente do transporte que os levava para um novo local. Depois disso ele passou a integrar a Liga Fatal a convite de Malacox IV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Magic

ARQUIVO SECRETO VILÕES: MAGIC

Alter-ego: Paulo Guilherme Brito

Ocupação: Mágico decadente que descobriu depois dos 25 anos que tinha o poder de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira; ele pode, por exemplo, criar correntes mágicas para prender suas vítimas, criar revolveres que disparam no ar, fogo que não se apaga, teleporte, fazê-lo voar, dentre outros truque. 

Poderes e habilidades: tem o dom de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira; ele pode, por exemplo, criar correntes mágicas para prender suas vítimas, criar revolveres que disparam no ar, fogo que não se apaga, teleporte, fazê-lo voar, dentre outros truque. 

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: Deve seguir com a Liga Fatal.

Histórico: O jovem Paulo Guilherme sofria de bulling por sua timidez, mas resolveu o problema se aperfeiçoando como mágico particular de festa. Sua carreira, porém foi curta nesse ramo quando acidentalmente queimou uma festa de criança inteira com fogo criado por um truque mal sucedido. Ele se revoltou até quando descobriu que tem o dom de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira. Passou a fazer grandes show onde roubava suas vítimas até ser derrotado pelo Tenente veterano Elton Ferreira, codinome BLOOD, em São Paulo (SP). Quando estava sendo levado para a prisão foi salvo por alguns agentes comandados por Malacox IV e seguiram para assassinar o Senador José Washington durante a saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Malacox IV

ARQUIVO SECRETO VILÕES: MALACOX IV

Alter-ego: Wlademir Malacox IV

Ocupação: Cientista futurista com nível de inteligência acima do normal da média dos seres do presente; tecnólogo de um futuro alternativo; Líder intelectual da Liga Fatal.

Poderes e habilidades: QI e intelecto superior à média global dos humanos do presente; tecnólogo e tecnopata poderoso- Conserta máquinas e aparelhos ao toque como se conversasse com eles. Normalmente aparece em forma de holograma.

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: Liga Fatal.

Histórico: Pouco se sabe sobre este enigmático ser. Apenas sabemos que ele apareceu anos atrás de dentro de um vórtex temporal se instalando em algum lugar na Antártida onde criou uma fortaleza e formou a equipe de aluguel chamada Liga Fatal que iniciou sua carreira de vilania enfrentando o Grupo Planeta na Amazônia, mas na verdade era no Limbo Negro pelo comando do Cavaleiro Trevas durante a Saga dos 12 Cavaleiros. Depois de serem derrotados sumiram do mapa por algum tempo ressurgindo agora aos blocos de apenas alguns vilões. Normalmente ele não aparece para ninguém, apenas em holograma, pois não suportar pisar o mesmo chão de meros humanos inferiores, como ele costuma falar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Portal II

ARQUIVO SECRETO DmPORTAL II

Alter-ego: Talles Patrick Costa

Ocupação: Sargento da reserva do Dm; Ex-membro do Famosos Bonde da Praça.

Poderes e habilidades: Teletransporte bem treinado.

Amigos e parentes: Primo de Grandazar (Scott Mackenzie Costa).

Equipe que se filiou: Bonde da Praça.

Histórico: Depois que voltou de outra dimensão com seus amigos do Bonde da Praça foi levado com outros amigos para serem estudados na ala de pesquisa do Dm pelo Dr. Plexo. Dividiu seu tempo com os estudos na Academia Alfa onde se formou Cabo e passou para Sargento condecorado após a saga dos 12 Cavaleiros, mas passou a reserva do Dm um ano depois por preferir viajar pelo mundo. Quando se precisa dele no Dm ele sempre volta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Persuasor II

ARQUIVO SECRETO DmPERSUASOR II

Alter-ego: Kleylson Vítor Rodrigues

Ocupação: Cabo do Dm pela Academia Alfa.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de persuadir os outros a fazerem o que ele quer.

Amigos e parentes: Marido de Thatya Rodrigues.

Histórico: Cabo há apenas alguns meses. Ele é um gênio da informática e adora ler muito. Ao contrário de muitos com o mesmo dom que ele, não se aproveitou para ganhar a vida fácil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Zangão II

ARQUIVO SECRETO DmZANGÃO II

Alter-ego: Mateus Ferreira

Ocupação: Cabo Dm pela Academia Alfa; evangélico fervoroso.

Poderes e habilidades: Tem o dom de encolher a dimensões de insetos; pode voar com asas membranosas; Emite rajadas elétricas das mãos na forma encolhida. 

Amigos e parentes: Amigo de Astral (José Luis Rodrigues).

Histórico: Depois de descobriu seus poderes entrou para a igreja evangélica alegando ser um presente de Deus. Foi convidado pelo Capitão Bioclone para estudar na Academia Alfa onde se formou cabo e criou o grupo de estudo bíblico local.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grandazar

ARQUIVO SECRETO DmGRANDAZAR

Alter-ego: Scott Mackenzie Costa

Ocupação: Cabo da reserva do Dm; Ex-membro do Famosos Bonde da Praça.

Poderes e habilidades: Corpo descomunal, duro e super-forte.

Amigos e parentes: Primo de Portal II (Talles Patrick Costa).

Equipe que se filiou: Bonde da Praça.

Histórico: Depois que voltou de outra dimensão com seus amigos do Bonde da Praça foi levado com outros amigos para serem estudados na ala de pesquisa do Dm pelo Dr. Plexo. Dividiu seu tempo com os estudos na Academia Alfa onde se formou Cabo e passou para a reserva do Dm um ano depois. 

Durante a saga A Lista: Fez parte do Resgate do Alvo 28 - O Tenente Revisor (Fernando Arkyles Freitas) junto com seu primo Portal II, Máximus (Edjânio Seixas Lima), Persuasor II (Kleylson Vítor Rodrigues), Zangão II (Mateus Ferreira), GPS (Hudson Rodrigues) e Nulex (Rodrigo César Araújo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enguia-boy

ARQUIVO SECRETO Dm - ENGUIA-BOY

Alter-ego: João Paulo Cabral

Ocupação: Jovem mutante zamibiano que aparece sem memória durante missão dos agentes zamibianos no local onde o meteoro com Minerium caiu. Ele usa uma máscara que não desgruda de seu corpo. Sabe-se que ele é zamibiano, pois ele tem uma marca em forma do animal que ele representa e é feito em forma de tatuagem assim que ele nasce.

Poderes: Ele tem o dom de emitir eletricidade do corpo.

Amigos e Parentes conhecidos: Ainda não sabemos.

Primeira aparição: Na Saga A Lista.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caranguejeira

ARQUIVO SECRETO Dm - CARANGUEJEIRA

Alter-ego: Juliana Ferreira Medeiros Pessoa
Ocupação: Tenente inativa do Dm por condecoração de mérito; Foi Segurança do empresário Liddianderson Velásquez, vilão e mutante perigoso falecido; Agente secreto poderosa e perigosa; Assassina profissional treinada em várias artes marciais e armas e bombas; Ninja super-treinada; Esposa do empresário Rodrigo Pessoa e mãe de Marquinhos; Pertence a uma da famílias mais tradicionais do Dm, a família Ferreira.

 Poderes: Juliana possui todas as habildades e sentidos acima do nível humano; Ela é super-treinada em várias artes marciais do mundo todo assim como na arte de matar sem deixar rastro; Possui uma resistência e força sobre-humanas; Perita em bombas, explosivos, armas de fogo; pilota qualquer aeronave que estude em poucos minutos; pensa mais rápido e reage em milionésimos de segundos.

Amigos e parentes conhecidos: Esposa de Rodrigo Pessoa; mãe de Marcos Pessoa; Filha de Marta Medeiros (Feiticeira) e do Prefeito Marcos Ferreira de Acari (RN); Irmã de Tiago Julian (Estático) e Maria Letícia (Água-viva); Ex-namorada do Tenente-coronel Breno Mafra (Densid).


Histórico: Juliana estudava na Europa assim como trabalhava, pelo menos era o que a família acreditava. Quando ela voltou para o Brasil como Segurança do Milionário Liddeanderson Velasquez se revelou ser uma agente treinada que ajudou seu patrão a levar embora seu filho bastardo Renato Bastos, mas como foi contra sua vontade tiveram que enfrentar os agentes do Dm e inclusive seu próprio irmão que descobriu toda a verdade sobre ela. Com a morte de Liddeanderson, ela se regenerou e foi perdoada pelo Dm passando a trabalhar para ele até se tornar Tenente condecorada. Anos depois casou-se com Rodrigo e se afastou da vida de perigo quando ficou grávida do primeiro filho do casal e foi  morar na cidade de Acari (RN) onde seu pai é prefeito.

A Lista: Foi o alvo 32 e foi atacada por um Grupo de Vilões aleatórios formado por:

Mestre dos Zumbis (Assassinado com um tiro na cabeça de escopeta por ela);

Dr. Davi Azzimov, o gigante elétrico AZZY;

Dra. Phobus (Novata);

Adaga, Projétil e Jason da IMA;

Vieram em seu resgate: Densid, Marte (Alan Kardec Inácio), Ninja Shnobi II (Talita Johns), Bipolar II (Iury Duarte) e Derme (Amanda Jácome), além da garota Mistic (Edvânia Caroline), assim como sua família poderosa que havia acabado de chegar no local revelando que sua mãe era uma grande e poderosa FEITICEIRA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mestre dos Zumbis

ARQUIVO SECRETO VILÕES CLÁSSICOS - MESTRE DOS ZUMBIS
 
Alter-ego: Carlos Adalberto Trindade
Ocupação:  Seguidor e hougan haitiano de um deus vudu chamado "Bondje"; especialista em vudu desde sua vida no Haiti; Se tornou o mais poderoso mestre vudu do país e o mais temido também; Membro do famoso Clã Evolução original; Atualmente trabalha sozinho.
Poderes: Além dos poderes vudus conquistados durante sua vida no Haiti onde coleciona vários objetos, fios de cabelos, material celular de vários heróis que usa quando é confrontado por eles causando dor e até pode matar; Ele tem o dom de dar vida residual aos mortos. ele canaliza energia em volta da área de atuação e transfere para os cadáveres que usa como escravos seus para cometer vários crimes pelo mundo.
Amigos e parentes conhecidos: Grande amigo do Dr. Davi Azzimov, o AZZY.
Histórico: Nasceu e cresceu Port-au-prince, capital do Haiti, em meio a uma família de hougans, onde aprendeu tudo sobre vudu e logo subtituiu seu pai morto na liderança de seu povo, mas quando seus poderes se manifestaram aos 18 anos ele roubou a energia das casas de sua rua e passou para os mortos do cemitério local. Os mortos atacaram e mataram muitas pessoas na cidade fazendo-o fugir para longe de lá. Foi convocado para integrar o grupo de vilões chamado Clã Evolução do Mal que planejava destruir o Dm e as forças do bem pelo mundo. Foi derrotado pelos heróis e sumiu pelo mundo.

Saga Capitão bioclone - Origens: Tomou uma fazenda na cidade de Extremoz no caminho da praia de Zumbi (coincidência) e foi combatido pelo próprio Capitão Bioclone e pelo Grupo Planeta com alguns agentes novos e antigos como Neural (Ruan Ruy Barbosa), Neuron (Hugo Leuroy), Transpor II (Lenieden Morais), Descarga (Lucas nunes), Rebort (Lucas Dantas) e Nulific (John Lennon Draco). Ele foi derrotado e passou a ser um dos piores inimigos do Grupo Planeta.

Fase A Lista: Junto com outros vilões - Adaga, Projétil e Jason, os três da IMA, o mega-vilão AZZY e a novata Dra. Phobus - Foram assassinar a ex-agente do Dm Juliana Ferreira Medeiros, codinome CARANGUEJEIRA, em Acari, mas na hora certa ele teve seus miolos estourados por ela mesma e depois seu corpo some assim como todos os outros vilões.

Equipe a que se filiou: Clã Evolução do mal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...