NOVIDADES Dm

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marte

ARQUIVO SECRETO Dm - MARTE 
  
 Alter-ego: Alan Kardec Inácio

Ocupação: Tenente condecorado aposentado do Dm; Fez parte da primeira turma de formação de sargentos do Dm na Academia Alfa; Foi paciente com doença degenerativa óssea terminal incurável até por curandeiros e trocou sua cura para ser o Cavaleiro Elemental FOGO.

Poderes: Inicialmente ele seria pirocinético e pirogênico se tornando um sol vivo depois de se tornar o Cavaleiro Fogo. Ele nessa fase derreteu uma montanha inteira de gelo na Antártida. 
Amigos e parentes conhecidos: Amigo do Sargento da reserva Manoel Cândido (Raio); Amigo de Tenente-coronel Breno Henrique Mafra (Densid).

Equipes em que participou: Espiões M orginais

Histórico: Quando Alan chegou ao Dm pela Academia Alfa e cursou a primeira turma de formandos a sargento junto com Breno (Densid), Mateus Targino (Terra nova), Ricardo (Columbus) e Detone (Thallita Zimmermman). Nessa época foi muita alegria até que Alan começou a sofrer um pesadelo de verdade e de saúde. ele foi diagnosticado pelo Dr. Plexo (Marcel Mendes) com uma doença incurável degenerativa óssea, ou seja, seus ossos ficavam cada vez mais quebradiços e dolorosos. Nenhum curandeiro do Dm ou de fora conseguiu curá-lo até ele entrar em coma induzido pela própria equipe da ala médica. Ele passou quase um ano em coma.


Fase Cavaleiro Elemental: O Cavaleiro Vírus invadiu o Dm e a a ala médica causando doenças e matando muitos agentes em seu caminho para convocar Alan ainda em coma para se tornar o Cavaleiro FOGO em troca de sua cura. Ele aceitou o acordo mais para fazer o vilão sair de lá e proteger seus amigos do Dm. Na fase de Cavaleiro depois de ser melhorado geneticamente pelo clone do vilão milionário Liddianderson Velasquez a serviço do Senhor Elemental, ele tinha a missão de derreter toda a calota polar gerando uma reação em cadeia terrível. Ele foi impedido de concluir sua missão por alguns agentes do Dm Resgate comandado pelo então Tenente Force (Wilder Paiva) e por membros da SMU - Sociedade Mutante Unida. Ele recobrou sua conciência e depois da derrota dos Cavaleiros e do Senhor Elemental ele foi internado pelo Dm para se recuperar, mas continuou saudável, a única coisa boa que herdou da era dos Cavaleiros. Depois de aposentou do Dm pelo antigo problema e por mérito de honra pelo que fez pelos colegas na ala médica.

Fase A Lista: Ele saiu da aposentadoria para ajudar o amigo Densid (Breno) no grupo de Resgate de sua amiga em comum Juliana Medeiros, a Caranguejeira, e enfrentaram o Mestre dos Zumbis e outros vilões.Eles foram até Acari (RN) e Juliana seria o alvo 32 da Lista.

Equipe de resgate em Acari (RN):

  •  DENSID – Tenente-coronel Breno Mafra – Controla a densidade das coisas;
  • MARTE – Tenente aposentado Alan Kardec Inácio – Controla o elemento fogo – Já foi o Cavaleiro Elemental FOGO;
  •     DERME – Cabo da reserva Amanda – Sua pele de estica;
  • NINJA SHINOBI II – Thalita Johns – Discípula do famoso Ninja Shinobi I;
  • BIPOLAR II – Sargento Iury Duarte – De uma mão libera rajadas de calor e da outra, rajadas congelantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário