NOVIDADES Dm

domingo, 25 de agosto de 2013

TAURUS - KLEITON LIMA

Alter-ego: Josikleiton Lima Astrovic

Ocupação: Na Realidade Dm Original ele foi cobaia do Projeto Russo dos Megassoldados Russos onde se tornou Tenente da equipe russa depois que ampliou seu dom mutante. 
Anos depois se tornou Agente do Dm Internacional convocado pelo velho Capitão Bioclone (Djalma Neto). No Dm chegou àTenente também até se aposentar.

Na Realidade Dm2: Ex-agente russo; Ex-Tenente do Dm durante a 3ª Guerra Mundial; Agente da resistência como Tenente sob o comando do Cap sendo seu maior líder de campo.

Poderes: Corpo indestrutível. Força descomunal principalmente nos golpes com a cabeça. Por isso o codinome de Taurus. 
Na Realidade Dm2: Os mesmos dons ampliados e um grande domínio de armas modernas de explosão e um estrategista nato.

Amigos e parentes conhecidos: Todos os integrantes dos Megassoldados Russos. Capitão Bioclone (Djalma Neto) e o Rei Leão Negro (Max Mendes).
Na Realidade Dm2: Cainan Silva (Ciberboy), Explor (Fábio Fonseca), Rael (Israel Gomes), Luz (Itamara Keterly) e principalmente o velho Cap (Djalma Neto).

Histórico: Ele entrou para as forças armadas russa graças ao seu pai que era embaixador brasileiro na Rússia (antes era URSS) quando ele manifestou seus poderes pela primeira vez. O governo se interessou muito nos seus dons de força descomunal para sua idade e repatriou Kleiton Lima que ganhou o sobrenome Astrovic e se tornou um cidadão russo. Ele foi introduzido no projeto Megassoldados Russos onde seus poderes foram ampliados tornando-o a máquina de guerra destruidora codinominada TAURUS. Ganhou a patente de Tenente e passou a trabalhar com os outros agentes poderosos como a Miss Rússia (Amélia Vostok) dentre outros. Veio ao Brasil várias vezes em missões especiais secretas ou ao lado do pessoal do Dm. Depois da morte de seu pai ele resolveu deixar o Projeto e a Rússia por convite do Capitão Bioclone integrou o Dm Internacional. depois disso ele preferiu viver uma vida normal e abandonou o heroismo.
Na Realidade Dm2: Como Tenente participou da 3ª Guerra e foi um dos poucos membros mutantes sobreviventes se tornando parte da resistência convocada pelo famoso líder Prof. Djalma Neto ou apenas Cap. Ele lidera a principal equipe da Resistência Mutante sempre com o apoio do famoso Cap. Ele sempre conta com uma equipe de novos e veteranos mutantes em missões de salvamento ou resgate de outros mutantes pelo mundo destruído em reconstrução. 

É um cara muito calado e frio, mas calculista. Não usa muito seus poderes sem necessidade. Adora armas de explosão. 

Todos os seus agentes gostam de segui-lo.

Normalmente sua equipe é baseada nessa formação:

TENENTE TAURUS – Kleiton Lima – Força descomunal e principalmente na cabeça;
TENENTE LUZ – Itamara Keterly – Comanda o elemento luz;
TENENTE ATMA – Iradeyse Alves – Comanda o elemento ar;
TENENTE PISC – GABRIEL LIPSON – Teleporte e transporte do grupo;
SARGENTO MUCDA – Raquel Ferreira – Transmorfa;
SARGENTO VOX 5 – Saul Rodrigues – Emissor de gritos sônicos;
SARGENTO CIBERBOY (RAPAZ-CIBORG) – Cainan Davison – Meio máquina, meio humano;
SARGENTO ANGEL – Pedro Daniel – Asas angelicais e habilidades aéreas de aves;
AGENTE ESPECIAL RAEL – Israel Gomes – Intangibilidade;
AGENTE ESPECIAL EXPLOR – Fábio Fonseca – Explode tudo que toca;

AGENTE ESPECIAL DR. SÍMBIO II – Carlinhos Cipriano – Simbiose com alien;

E CONTA COM OS AGENTES: COPIADOR (Thiago Matheus), PASSE (Luan Raniery) e CURATOR (Felipe Barbosa) para missões de espionagem.

Missão CURANDEIRO: Eles resgataram o garoto índio curandeiro LUCAS FELÍCIO (CURATIVO) das mãos da Equipe de vilões chamada IRMANDADE chefiada pelo velho DEVASTADOR (QUINHO CARVALHO).

Seu líder é o perigoso Francisco Carvalho ou só Quinho Carvalho, codinome Devastador. Ele tem um dom terrivelmente perigoso, o dom de desintegrar o que toca. Ele veio ao lado de seu irmão Ranier Carvalho, o famoso assassino de aluguel Lince com poderes felinos. Juntos eles trouxeram o grupamento:
·         Professor Mosca – George Alberto – Foi transformado nos campos de refugiados numa criatura meio homem, meio inseto com habilidades desse último e gênio do professor.
·         Nerd – Widerley Lopes – Controla eletrônicos e computadorizados.
·         Massa Total – Eder Leandro – Grande e forte.
·         Treva – Nágila Sobrer – Controladora da energia negra poderosa.
·         Simpplerred – Aloísio Paiva - Caçador nato e rastreador mutante.
·         Dragon-boy – Gláucio – Meio homem, meio dragão com garras afiadas.
·         Elemento – Andrey Breno Jordan – Se transforma no elemento que quiser.
·         Terra – Artur Franco – Cotrole  sobre o elemento terra.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário