NOVIDADES Dm

domingo, 25 de agosto de 2013

Atos Mutantes no Dm2 - Ato 5 - Perigo na Ilha Azzimov

ATO 5 – PERIGO NA ILHA AZZIMOV

Capitão Bioclone - OrigensO comunicador da Resistência não para. Tem dia que toca o dia inteiro. Aí nossos agentes têm que se desdobrarem para cumprir suas missões.  Nesse momento na sede secreta do grupo em algum lugar no oceano Atlântico está a velha e intacta ilha Encanto. Nessa realidade a ilha é uma espécie de ser mutante oniciente e empata em forma de terra-viva. Ela se comunica telepaticamente com o líder da Resistência aposentado, o Cap, Prof. Djalma Neto. Ela serve de base para nossa equipe e muda sempre de lugar quando somos descobertos. O governo odeia isso. Nós amamos. Vocês devem perguntar como uma criatura do tamanho de uma ilha respeita tanto um mutante humanoide como o Cap. Eu só posso assegurar que foi por que durante a Guerra os inimigos iriam detonar a ilha com uma bomba de hidrogênio. O Cap salvou o pedaço e ela sentiu tudo através da mente dele e ficou grata até hoje protegendo todos os asseclas liderados ou indicados por ele. Se ela tivesse sexo eu juraria que a ilha Encanto seria uma dama e que ela é apaixonada pelo nosso líder. Bem quem nãoé nesse mundo. Ele sempre foi à inspiração para todos nós. A pessoa mais nobre desse planeta. Morreria por nós.
Voltando para o monitor quem hoje está no plantão é o jovem índio Lucas Felício, codinome Curativo. Ele está aprendendo rápido as manhas do monitor. O garoto é meio chatinho, mas é um bom garoto. Seu tutor na Ilha é o Sargento Felipe Barbosa, codinome Curator. Ele seria a melhor opção para ajudar Lucas a controlar melhor seus dons curandeiros.
- Não sei pra que ficar aqui anotando essas coisas de missões. Não era pra eu estar trabalhando meus poderes de cura? – Fala o chatinho do Lucas.
- Tudo há seu tempo garoto. Aqui você vai se socializando com os demais agentes. Cobrindo os arquivos de cada um para conhecer todo mundo melhor – Fala o paciente Felipe Barbosa.
- Quem são esses dois agentes aqui? – Aponta para duas janelas abertas recentemente no monitor.
- Uma missão a vista Lucas. Esses são os agentes Wolf, Perigo e Mag estão mandando um alerta para que mandemos nossa equipe para outra ilha perigosa aqui no Atlântico também. A famosa ilha Azzimov.
- O que tem nessa ilha azzi ou azeda, sei lá?
- Mande o alerta para o Tenente Taurus apertando o botão vermelho ali e abra o aquivo da ilha.
Ele o faz e descobre que a Ilha Azzimov pertence a uma família dizimada durante a guerra e que único sobrevivente foi o Doutor Felipe Guimarães Azzimov, expert em experimentos com eletricidade. Ele criou uma criatura de energia elétrica pura chamada AZZI, mas com fórmula de seus antepassados, do seu avô Davi Azzimov, morto durante a guerra. Pelo que os nossos agentes estão mandando ele está prestes a trazer não só a criatura poderosa Azzi quanto se associou com terroristas perigosos da IMA, o Império Mutante Ataque, com planos para destruir uma base militar na Grã-Bretanha. A IMA acabou de partir da ilha em direção seu alvo levando uma espécie de bomba H moderna criada pelo Doutor Felipe Azzimov. E o pior é que ele está construindo outras por lá usando alguns cientistas presos por lá. Dentre eles o Dr. Araújo (com sua armadura Ultra-borg) e o jovem cientista Edson Fernando, codinome PLACA, emissor de energia elétrica pura, matéria prima para as bombas e para o vilão se transformar em AZZI. Ele também tem como seu segurança o famoso casal: IDESTRO (Marquinhos Cavalcante) e sua esposa Flora III (Alanna Vivianne), sob seu controle mental.
- Por que não me levam com vocês Curator?
- Ainda não podemos Lucas. Vocês tem que treinar muito ainda antes de ir a campo e por sinal você está no plantão do monitor – Fala Felipe Barbosa, o Curator.
- Droga. Odeio esse trabalho.
SALA DE CONTROLE DA ILHA – Cinco minutos depois
 O Tenente Kleiton Lima se prepara para a missão de hoje e que ele julga ser muito perigosa. Ele fala para seus agentes convocados o quanto será difícil a missão.
- Não esperem lerdos como os da Irmandade que enfrentamos dias atrás em Pitangui. A IMA sempre matou muitos dos nossos e como de tradição a família AZZIMOV é um problema. Destruíram cidades inteiras com o monstro de eletricidade chamado AZZI. Desta vez teremos que dividir nossa equipe em duas para desbaratarmos os dois planos deles. Um grupo irá se juntar com a experiência de Wolf, Perigo e Mag em direção a Grã-Bretanha. O outro grupo será liderado por mim e iremos acabar com os planos e a fabricação das bombas na Ilha Azzimov tomando cuidado com os cientistas reféns que lá estão. Trazendo-os todos vivos.
Equipe Alfa – Missão Ilha Azzimov
TENENTE TAURUS – Kleiton Lima – Força descomunal e principalmente na cabeça;
SARGENTO MUCDA – Raquel Ferreira – Transmorfa;
SARGENTO VOX 5 – Saul Rodrigues – Emissor de gritos sônicos;
SARGENTO CIBERBOY (RAPAZ-CIBORG) – Cainan Davison – Meio máquina, meio humano;
AGENTE ESPECIAL RAEL – Israel Gomes – Intangibilidade;
AGENTE ESPECIAL EXPLOR – Fábio Fonseca – Explode tudo que toca;
AGENTE ESPECIAL DR. SÍMBIO II – Carlinhos Cipriano – Simbiose com alien;
Sargento Rogon – Rodrigo Gonçalves – Telepatia;
Sargento Grandão - Rafael Marinheiro - Grande e muito forte; 

Vamos viajar com o jovem agente Rickson Breno, codinome Portalus, teletransporte;


Equipe Beta – Grã-Bretanha

TENENTE LUZ – Itamara Keterly – Comanda o elemento luz;
TENENTE PISC – GABRIEL LIPSON – Teleporte e transporte do grupo;
TENENTE ATMA – Iradeyse Alves – Comanda o elemento ar;
SARGENTO ANGEL – Pedro Daniel – Asas angelicais e habilidades aéreas de aves;
E CONTA COM OS AGENTES: COPIADOR (Thiago Matheus), PASSE (Luan Raniery) e CURATOR (Felipe Barbosa) para missões de espionagem.
Sargento Wolf – Lindembergson Bezerra – Habilidades lupinas;
Sargento Perigo – Bruno Cabral – Telepatia e Telecinese;
Sargento Mag – Cristian Silva – Controle sobre o magnistismo;
Agente Amorfo – Matthews Vinícius – Corpo se transforma em criatura de massa poderosa e quase indestrutível;


Ato 6 – A Missão duplo perigo ... em breve
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário