NOVIDADES Dm

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pulso

ARQUIVO SECRETO Dm - PULSO

Alter-ego: Mateus Érick Milles 

Ocupação: Cabo do Dm depois de ser promovido de cadete por missão em São Paulo contra o vilão IDESTRO quando fo convidado para morar em Natal (RN) e estudar na Academia Alfa. Atualmente estava na Europa com sua irmã mais velha, a caça-fantamas Emanuelly Milles, codinome Receptáculo.
Poderes: Super-velocidade

Parentes e amigos conhecidos : Grande amigo de Elétrico (Mateus Rodrigo); Primo do Tenente-coronel MONSTAR (José Alan Kardec santiago); Irmão mais novo de Receptáculo (Emanuelly Milles).

Histórico: Estava turistando na cidade de São Paulo junto com seu amigo Mateus Rodrigo (Elétrico) quando surge o vilão IDESTRO destruindo tudo pela frente e eles dois ajudam outros mutantes a enfrentar o vilão até a chegada do Grupo Planeta do Capitão Bioclone. Depois disso foi convidado para morar em Natal (RN) e estudar como cadete e já sendo condecorado à cabo pela Academia Alfa assim como o amigo de mesmo nome, mas Elétrico voltou à São paulo e Pulso preferiu voltar à Europa para morar com sua irmã aventureira. Mateus é um jovem muito sonhador e feliz que sempre trata os problemas de forma bem humorada.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário