Spy-4 em algum lugar em órbita terrestre – Agora
O grupo de hackers que se alto intitulam ORDEM VIRTUAL acaba de comemorar um feito importantíssimo para a humanidade. Eles conseguiram resolver os problemas com a comunicação global que desde o primeiro dia da crise causou sérios danos para todo o planeta. Cidades isoladas, veículos aéreos ou de outros meios sem poderem trafegar pelo mundo sem os sistemas de orientação funcionando. Depois que o Capitão Bioclone trouxe um de seus agentes secretos para o Spy-4 logo o problema fora solucionado rapidamente depois de identificado. SUPRA ou Fábio Cabral descobriu junto com PC (Elton Kaio Fagundes) e Hacker I (Vanderson Bel Bezerra) que o vilão terrorista Zamorano Maxwell Cox, codinome CYBERPATA. Ele introduziu um vírus criado por ele que causou o caos geral nas comunicações e internet. O pessoal da Ordem virtual conseguiu criar um vírus do tipo vacina poderoso que destruirá o primeiro fazendo todo o sistema global voltar ao normal e ao mesmo tempo deixar o sistema imune a qualquer outro vírus que ele crie a partir de agora. Todos festejam. Agora poderemos encontrar os alvos com mais facilidade.
Base Lunar – Agora
Ciborgue fica feliz pela volta do sistema global. Ele usa os dados da net para seu trabalho de organização dos grupos de resgate. O Capitão Vellus fica feliz, mas ainda está preocupado com os desaparecidos vivos e mortos. Windows aparece na cozinha do lugar e chama a Tenente-coronel Maria Auxiliadora Alves, codinome MESTRA, e lhe fala: - Não temos muito tempo, mas o Capitão Bioclone prometeu a sua filha Ionara que lhe levaria para a segurança da Ilha Encanto. Estou aqui para levar a senhora agora.
- E vou deixar todos aqui com essa crise explodindo, caro Sargento? – Fala Maria.
- Cada coisa a seu tempo. Depois levaremos o restante do pessoal. Preciso que me ouça e venha comigo. Temos uma cozinha lá também que precisa da senhora – Fala Windows.
- Vou com você por minha filha. E a propósito onde ela está?
- Ela está em missão secreta. Vamos indo – Fala Windows.
Os dois somem enquanto Os Veteranos M chegam. Pelo menos parte deles. Chegaram do Tibet na missão do resgate do Garoto impossível.
- Onde está Monstar? – Pergunta Ciborgue.
- Ele ficou por lá para consertar algumas coisas, mas disse que se precisarem dele estará à disposição – Fala Micran.
Pedra da boca em Martins (RN) - Instituto Fronteiras horas atrás
Os agentes do Instituto estão investigando o local do crime onde o justiceiro Leão Branco II morreu em emboscada por alguns vilões. REPRISE está vendo como tudo aconteceu e desenhando todos os detalhes para o pessoal. Ele é muito especial. Dr. Raulle César, codinome ZOÓFILO, aproveita para usar suas habilidades animais para encontrar pistas na área e ele usa habilidades de cão farejador para farejar sangue de algum vilão. Ele coleta o material em uma árvore local.
- Vou mandar Metalóide, Deusa e Meteora se encontrar com o pessoal do Grupo Planeta. Eles vão encontrar o local onde os falsos vilões se escondem. Precisamos estar lá para coleta de dados –Fala Positivo.
- Eles vão se encontrar em Genipabu. Vamos aproveitar para levá-los lá – Fala Negativa.
- Eu acabo de ver algo estranho em um sonho, pai. Eles vão ter problemas por lá – Fala Precog, filha de Positivo.
- Nós sabemos nos cuidar e estaremos com parte dos experientes agentes do Grupo Planeta. Já fiz parte daquela equipe e sei do potencial de seus agentes – Fala Metalóide.
Positivo e Negativa ativam seu poder em conjunto e teleportam os três agentes direto para Genipabu.
Genipabu (RN) – Minutos depois
O pessoal do Grupo Planeta liderado pelo teleporter Transpasse (Adson Borges) já havia chegado e trazido com eles o agente Prob II que descobriu na pele o que é ser alvo de uma lista e quase morrer nas mãos de vilões malditos. Juntos eles vão rastrear uma bala que ele disparou e alojou no vilão Dr. Cyberzoo. Eles pretendem chegar até o esconderijo dos vilões ou de quem quer que ele seja. Metalóide não conhece ninguém ali do Grupo Planeta.
- Cadê os agentes oficiais? – Pergunta frustrado Keko.
- Nós somos o Grupo Planeta Gama e somos os melhores agentes, caro amigo – Reclama Agente KD.
- Vamos embora logo. O Grupo Planeta alfa já vai sair para o único ponto de partida para sua missão e ele fica no Tibet – Fala Transpasse.
Floresta Amazônica em local isolado – Hospital Abandonado – Uma hora depois
O local estava supostamente abandonado para o governo federal. Já foi um dos mais conhecidos hospitais do estado do Amazonas onde se atendia as comunidades ribeirinhas e os indígenas locais. Foi abandonado pela população depois de um ataque do vilão RÁFIDE original. Isso aconteceu há alguns anos atrás. Hoje o Hospital Comunitário ribeirinho Januário Carneiro está supostamente abandonado, porém não é o que um grupo de agentes acaba de descobrir. O Grupo Planeta Gama liderado por Adson Borges, o TRANSPASSE, acaba de se instalar espionando a distância o local que de nada tem de abandonado. Ele veio junto com outros agentes novatos.
TRANSPASSE – Adson Borges – Teleporte;
PROB II – Agente Rudson Gustavo – Altera as probabilidades dos eventos;
AGENTE KD – Agente Kevin Damasceno – Super-treinado;
HARPIA – Jeisy Klaus – Asas demoníacas e garras poderosas;
TIGRE PEQUENO – Príncipe zamibiano Paulo Junior com habilidades felinas;
CHEETHA VELOZ – Brenda Caroline – Velocista zamibiana;
ELETRODA – Agente Ranny Malta – Emissora elétrica;
ENGUIA-BOY – João Paulo Xavier –Emissor elétrico zamibiano sem memória;
THE CAT II – Príncipe gato Lucas Fernandes;
METALÓIDE – Agente Anderkleiton Cavalcante – Controle sobre máquinas e peças criando armas com elas;
DEUSA – Jaqueline Calisto – Sedutora poderosa;
METEORA – Ana Arabelly Cavalcante – Controle Elemental;
Os rastreadores Tigre pequeno, Cheetha Veloz e Agente KD fazem reconhecimento de área e observam muitos vilões entrando e saindo do local. Agente KD instala câmeras em volta do prédio. The Cat II usa suas habilidades felinas para colocar rastreadores pelos veículos estacionados no local.
- O Dr. Cyberzoo está lá dentro se livrando da bala que eu instalei em seu peito. Fomos felizes por isso. O rastreador está indicando que ele está lá dentro – Fala Rudson Gustavo.
- Temos que observar apenas. Ainda não temos sinal do Spy-4 para mandar as coordenadas para os outros agentes. Ainda estamos isolados. Não posso sair daqui agora me teleportando por causa de ocorrer algo inesperado por aqui – Fala Adson.
- Algo inesperado já está acontecendo – Fala a vilã Luana Oliveira, codinome VIPERINA, ao lado de um dos telepatas mais poderosos do planeta, PSICH. Ele se transforma diante deles na sua forma original alien por um segundo e logo volta a ser o telepata e derruba todos um a um. Cheetha veloz chega à alta-velocidade, mas acerta uma árvore de frente e desmaia. The Cat II cai da árvore na hora que iria saltar sobre Viperina. Harpia tenta voa, mas acerta Tigre Pequeno na hora que ele ataca o telepata. Os dois caem. Enguia-boy vai emitir sua eletricidade, mas apaga. Metalóide corre para um jipe próximo e transforma-o em uma armadura que o protege, mas Viperina acerta nele um dardo tranquilizante derrubando-o na hora dentro da própria armadura. Meteora e Deusa caem ao seu lado. Eletroda corre em direção as árvores, mas é derrubada por Homem-metal. Prob corre, mas Ladrão de poderes aparece apagando as vantagens do poder de Rudson e ele é capturado. Agente KD chega irado e ataca Viperina que começa a esbofetear o agente, mas os dois se agarram e rasgam um ao outro. KD se regenera na hora, mas ela usa suas garras envenenadas para causar alucinação e fazê-lo esquecer de tudo quando Adson teleporta o agente antes dele ser derrubado. Adson manda o garoto antes que sua mente seja apagada. Ele manda Kevin para o último local que ele pensou, mas teve um probleminha. Na hora do teleporte Kevin derruba Luana e os dois são levados de lá pelo portal de Adson que desmaia. Todos os agentes do Grupo planeta são capturados junto com o pessoal do Instituto Fronteiras. Nada bom quando o Dr. Cyberzoo sai de á recuperado e cospe no corpo de Prob II que ainda é um alvo.
- Você é um tolo em vir até nós garoto. Tá morto, mas vai servir aqui mesmo e vivo, por enquanto – Fala O Dr. Cyberzoo mudando de forma também – Levem todos os prisioneiros para a base. Eles serão úteis depois.
- E o fugitivo? – Pergunta Homem-metal.
- Eu apaguei a nossa localização de sua mente antes dele sumir. Viperina vai acabar com ele onde ele parar – Fala Psich.
- Ela pode dançar por lá – Fala homem-metal.
- Ela sabe se cuidar, mas já teve utilidade para nós aqui. É só criar uma nova com um irmão alien lá dentro de nossa base – Fala Dr. Cyberzoo [riso histérico]
- Adorei usar essa jovem agente como escrava mental e como modelo para novos agentes clonados – Fala Psich.
- Foi em nome da ciência alien e da conquista caro irmão – Fala Dr. Cyberzoo.
Agora a coisa vai ficar muito difícil. Os agentes do Grupo Planeta Gama estão presos pelos vilões “aliens”. Será que eles irão se salvar ou terão um destino mais cruel?
Tibet – Mosteiro dos monges Tibetanos destruído – Agora
Grupo Planeta Alfa – Osso duro – Pisc – Cruzes – Amplix – Mental – Ecdise + Idestro + Garoto Impossível + Agente KD + Viperina
O local está em ruínas, mas nada que não se possam resolver. MONSTAR ficou por lá para ajudar a consertar tudo. Quem também está lá é o alvo e ex-justiceiro telepata Ruan Ruy Barbosa, codinome NEURAL, junto com sua namorada e controlando o vilão indestrutível IDESTRO. Ele trata o gigante como um brinquedo. Eles esperam a chegada do Grupo Planeta Alfa com o GAROTO IMPOSSÍVEL que vai usar o local como ponto de partida para levar o pessoal de OSSO DURO para NOVA DIMENSÃO. Eles chegaram há alguns minutos atrás e o Garoto Impossível já está criando o portal bem na frente de todos os outros agentes. Ele tem que se concentrar muito e Neural foi orientado para ajudar a telepata MENTAL (Natália Michele Duran) e PSIQUE (Dinarte Lira), alvo telepata que ainda está por lá, a quebrar parte do bloqueio telepático na cabeça do garoto para ele poder aumentar seu dom e levar todos dali direto para Nova dimensão. Eles conseguem. O portal se abre pela vontade de Érick. Os agentes se preparam para a viagem. Todos se despedem de Monstar e entram um a um: Pisc de mãos dadas com Cruzes, Ecdise, Amplix, Mental e o líder Osso duro por último quando outro portal se abre diante do outro na hora em que o Garoto Impossível iria entra e partir. Do outro sai Agente KD ainda rolando com Viperina em uma briga digna de filmagem. Os dois acertam o pé de IDESTRO que perde o domínio do controle por Neural e agarra os dois entrando no portal diante deles derrubando o Garoto Impossível. O portal leva todos os três com eles: Agente KD, Viperina e Idestro.
- Que merda Foi essa? – Grita Neural com o que aconteceu tão rápido.
- Não sei doidinho – Fala Dinarte.
Nova Dimensão – Área montanhosa em volta de mata – Minutos depois
O Fluxo temporal criado pelo Garoto Impossível se descontrola e imediatamente é canalizado pela cabeça de todos ali presentes e eles chegam mesmo assim à Nova Dimensão ou algo parecido. O lugar é muito bonito e montanhoso a primeira vista. Todos acordam caídos por toda parte. O Agente KD acorda ao lado de Viperina que também acorda confusa.
- O que estou fazendo aqui? – Fala a gata vilã.
- você é uma vilã perigosa e causou muito mal aos meus amigos em um lugar onde não lembro onde fica – Fala KD se armando com suas garras.
- Eu sou uma agente espanhola e não lembro muita coisa desde que sai de minha casa – Fala Luana.
- Você vai ser presa aqui – Fala Kevin quando Idestro o dá uma tapinha jogando contra uma árvore. Viperina ataca o grandão, mas ele a derruba também.
- Não vai acontecer nada por aqui - Fala Osso duro que acaba de sair da mata por trás da montanha. Ele vem com Mental e ela sabe o que fazer com Idestro.
- Você está agora controlado por mim, garotão. Agora você é meu amiguinho e fará tudo que eu lhe pedir – Fala Mental e sendo imediatamente obedecida por Idestro que se acalma.
- O Garoto Impossível está desmaiado – Fala Amplix e Ecdise com ele no seu dorso. Ela vem na forma de um elefante africano.
- Tá começando tudo de forma errada. Será que estamos na Nova dimensão? – Pergunta Pisc levantando Agente KD enquanto Idestro prende Viperina que acorda do baque.
- Eu já estive aqui antes junto com alguns de vocês. Acho que é o mesmo lugar. Vamos cuidar do Garoto e fazer o que viemos programados –Fala Osso Duro.
Alguém aparece de um portal que se abre diante de todos e é alguém muito conhecido dos demais.
- Preciso da ajuda de todos vocês. Eu sou o Professor Djalma Neto e estou sendo caçado desde minha casa.
Todos ficam perplexos, mas eles logo imaginam que é um alien transmorfo no lugar do Capitão.
- Fique onde está, senhor – Fala Ecdise se transformando em um dragão gigante.
- Mental cuide de sondar sua mente. Pisc tire o exame de DNA portátil para nossos testes com a garota e com o viajante aí – Fala Osso duro usando sua posição de líder Alfa.
- Se ele fosse um transmorfo não deveria ser parecido com ele atualmente? Ele tem cicatrizes no rosto e um braço biônico. Ele deve ser mesmo quem diz ser. Estou certa, Natália? – Deduz rapidamente Ecdise.
- Ele é quem diz ser. Não pertence a nossa linha de tempo – Fala Natália depois da sondagem mental nele que não se opõem. Cruzes faz o exame de DNA alien nele também.
- Daqui a alguns minutos teremos um resultado – Fala Cruzes.
- Também espero o resultado de KD e Viperina – Fala Pisc.
- Meu mundo está ameaçado duas vezes. Os aliens tomaram conta de tudo. Primeiro eles infiltraram-se por anos e discretamente nos nossos cargos maiores dos governos do mundo todo. Eles substituíram a maioria dos agentes da Força Mutante, a Polícia mutante que protege o meu planeta.
- Como você veio até aqui? Em nossa Dimensão? – Pergunta Amplix.
- Não sei. Usei uma máquina criada por um amigo cientista chamado Polievisk que acidentalmente teve efeito diferente do normal esperado por todos que seria para mandar todos os aliens para uma zona negativa como prisão, mas tudo deu errado. A máquina terminou mandando um grupo deles para sua dimensão anos atrás. Eles dominaram o nosso planeta, mas não puderam usufruir dos nossos recursos, que tanto eles queriam, por algo inesperado aconteceu.
- O que houve? – pergunta KD.
- Eles lutavam contra as forças de resistência lideradas por mim e pelo meu grupo de amigos e sempre eliminavam os capturados. Logo seus cientistas descobriram que a chegada deles de outra dimensão causaria um transtorno temporal que culminaria com a explosão do próprio planeta terra depois de várias catástrofes naturais e a única forma deles salvarem o último planeta seria equilibrando as dimensões. As duas dimensões possíveis: A nossa e a de vocês.
- Como eles descobriram a nossa? – Pergunta Osso duro abismado com todo esse assunto.
- Os aliens que foram mandados acidentalmente para seu planeta conseguiram voltar depois que sua espaçonave caiu por lá. Eles passaram em uma pequena aeronave que sobrou intacta da queda pelo planeta Marte onde recriaram o portal com peças roubadas do vosso governo e voltaram para nossa dimensão com muitos dados secretos roubados mostrando que havia sempre uma contraparte de cada um de nós.
- Ainda não entendi como poderiam equilibrar os dois universos e salvar o seu mundo? – Pergunta Mental.
- Substituindo cada indivíduo de nossa dimensão que foi desintegrado, forma pelo qual eles matavam por lá, ou sumido da dimensão sem deixar vestígio, como eu e meus companheiros, por uma contraparte viva ou morta. Foi por isso que eles listaram 100 nomes nessa dimensão. Morreram muito mais que isso, mas segundo os cientistas deles esses 100 seriam suficientes pela importância de cada um na linha do tempo que eles acabaram de quebrar com a chegada à nossa dimensão.
- Por que não acontece o mesmo na nossa terra com a chegada deles por aqui? – Pergunta Ecdise.
- Eles têm um plano B para caso a nossa dimensão suma do mapa. Ela é idêntica em tudo à sua. Eles irão conquistar a sua também. E mesmo que equilibrem as dimensões um dia chegarão por aqui. Eles são muitos.
- Por isso essa briga toda por alvos da lista. Eles estão agrupando as contrapartes que fizeram diferença com suas eliminações por lá. É um efeito cascata simples. O futuro mudou pela interferência deles e eles estão tentando consertar tudo para o bem de sua própria espécie. Para não entrarem em extinção – Conclui Osso Duro.
- Isso mesmo. Eles vão levar todos os 100 que precisam, vão cuidar do planeta e explorá-lo até a última gota e depois vão partir para sua dimensão. Temos que impedir essa investida. Eu descobri por meio de uma vidente que algo aconteceria nessa dimensão neutra e resolvi vir com uma pequena equipe de amigos. Aqui não vou causar danos À sua realidade já que minha contraparte ainda existe por aqui e é de suma importância para a manutenção do tempo daqui.
- Meu Deus. O Professor Poly tá prestes a ligar a máquina da zona morta na Ilha Encanto. Ele vai trazer mais aliens para nosso planeta – Conclui Amplix.
- Temos que voltar e avisar ao Capitão – Fala Pisc.
- Não podemos sem o Garoto Impossível acordado – Fala Osso Duro.
- Vamos encontrar seus amigos primeiro – Fala Ecdise.
- Não precisa. Estamos bem aqui – Fala uma garota de sobretudo apresentando o grupo.
- Eu sou CINESE – Ionara Alves;
- Meu marido VIROX – Júlio césar;
- Meu amigo SUPER-SOL – Mateus Santos;
- Meu amigo PÁSSARO DE FOGO – Richardson Barros;
- Minha prima GUARDA – Tallyta Lorenna Martins;
- Meu amigo BAXTER – Roberto Junior;
- Minha amiga VIPERINA – Luana Oliver;
- A nossa professora DETECTORA – Ângela Galdino;
Os agentes de nossa realidade observam as versões mais velhas de novos agentes do Grupo Planeta provando que de uma forma ou de outra eles estão predestinados a se encontrarem em uma equipe.
- Como eu vou ficar gorda quando estiver mais velha – Fala a nossa Viperina.
- O exame de KD deu negativo. Ele não é um alien – Fala Pisc.
- E o meu, caro teleporte? – Pergunta a agente espanhola.
- O seu deu negativo também – Fala Gabriel Lipson.
- Um problema a menos. O que achou na mente dela, Natália? – Pergunta AB.
- Ela foi treinada para se defender mentalmente, mas não há nada que eu não possa fazer graças ao meu velho pai. Pronto. Ela foi subjugada por um telepata alien e passou a trabalhar para eles. Resumidamente ela é inocente. O que não quer dizer que ainda pode estar a serviço deles – Fala Mental.
- Eu confio nela. Algo nos olhos dela me diz isso – Fala
- Onde eles estão? – Pergunta Cruzes.
- Eu posso ajudar – Fala Detectora depois de abraçar a sua sobrinha da outra realidade, Ecdise. Ela faz uma simples pergunta para Viperina: - Você ainda está sob o controle dos aliens?
- Claro que não – Fala Luana quando sua contraparte a abraça e fala: - Que susto. Pensei que nessa realidade você fosse do lado errado.
- Obrigado professora – Agradece Osso Duro.
O Professor Djalma Neto é um pouco diferente do nosso, mas esse não é um clone como nós conhecemos. Quer dizer que na outra realidade ele não morreu. Então acho que ele não morre. Ele deve ser imortal.
- Temos que voltar à nossa terra e avisar do que está acontecendo – Fala Osso Duro.
- Obrigado por nós trazer até aqui , caro Paciente número 100, a Guerra vai começar antes que estraguem nossos planos de conquista – Fala um Alien chamado GENERAL saindo de um grande portal com algumas aeronaves aparecendo e aliens armados. Dezenas deles.
- Que merda é essa. Acordem logo o Garoto Impossível – Grita Pisc.
- Soltem Viperina. Vamos precisar de todos os agentes nessa guerra. Não podemos perder pessoal. Pelas nossas dimensões. Acabem com esses aliens desgraçados. Pra cima deles Grupo planeta Alfa – Comanda Osso Duro sempre querendo melhorar no comando.
- Meus amigos. Viemos até aqui e vamos honrar nossos colegas mortos brutalmente pelas armas desses monstros escravizadores. Agora seremos um novo grupo, o GRUPO PLANETA DIMENSIONAL. Vamos lutar até a última gota de coragem e determinação – Grita O Professor Djalma Neto.
A batalha começa. Mental ataca em bloco junto com Amplix, Idestro a seu comando e Ecdise. Pisc tenta parar o tempo, mas em Nova dimensão as leis da física não se aplicam perfeitamente. Ele apenas luta teleportando seus adversários, ao lado de sua namorada Cruzes. Osso Duro luta ao lado de KD e Viperina em conjunto com o Professor Djalma Neto que grita ao lado de seus amigos poderosos.
- A propósito podem me chamar de BIOSFERA .
Mesmo que o fim chegue até eles, isso será difícil de deixar pra trás.
Barreira do inferno (RN) – Horas atrás
O Grupo Planeta Beta chefiado por Neuron estão na sala de artefatos raros de missões espaciais. Eles conversam com o agente Ramoses Peixoto, codinome AGENTE ALFA. O jovem Dr. Símbio II observa em um corredor a foto do seu irmão mais velho Vinícius Augusto, o Dr. Símbio original que assim como ele também foi a marte em tempos distintos. Carlinhos entra na sala com Cinese e Virox e encontram o artefato que precisavam.
- Eu sabia que ele estava em marte. Isso é uma peça alien parecida com a da espaçonave explodida e que na missão em marte que participei tinha dúvida de que seria parte de um grande portal dimensional – Fala o Dr. Símbio II.
- Tá na hora de guardar esse segredo até a hora certa garotada – Fala um cara acompanhado com mais alguns outros vilões – Eu sou o Dr. Mento e nós formamos os MESTRES DO PODER.
FIM DO CAPÍTULO 34
Nenhum comentário:
Postar um comentário