NOVIDADES Dm

domingo, 4 de março de 2012

Agente KD ou KD

ARQUIVO SECRETO Dm – KD ou AGENTE KD

Alter-ego: Kevin Damasceno

Ocupação: Agente secreto norte-americano com a missão de capturar o vilão veterano Mestre Temporal, membro do Grupo Anti-planeta; Membro e agente especial do Grupo Planeta.
Poderes: sentidos aguçados, habilidades em esponagem e armas; Regeneração espontânea acelerada; força sobre-humana; Quando a adrenalina no seu sangue se eleva têm suas habilidades ampliadas em muitas vezes fazendo-o melhorar sua técnica de atuação; ratreador nato.
Parentes e amigos conhecidos: Primo de Magaboy (Heryson Leonardo Azevedo) e amigo de Triplex (Alessandro Wallace Sartes).

Equipe a quem participou:Grupo Planeta na Saga A Lista.

Histórico: Ele surgiu pela primeira vez na Zamíbia ajudando os agentes do Grupo Planeta e outros zamibianos contra o ataque terrorista do Grupo Anti-planeta. Ele estava seguindo os passos do vilão veterano Mestre temporal, membro do grupo de vilões em questão. Kevin atingiu ele duas vezes na Zamíbia, mas o vilão sumiu junto com os seus colegas. KD resolveu seguir como agente especial do Grupo Planeta achando que seria mais fácil encontrar o inimigo mais facilmente, pois ele seria membro de uma equipe rival da equipe de heróis. Kevin aparenta ser um jovem bacana, mas de temperamento difícil além de galanteador com as garotas da equipe.

Primeira aparição: Saga A Lista, capítulo 31.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário