NOVIDADES Dm

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Psique

ARQUIVO SECRETO Dm – PSIQUE

Alter-ego: Dinarte Lira

Ocupação: Veterano aposentado como professor de Educação Física pela UFRN e treinador de vários clubes de futebol de Natal; Foi detetive particular por muitos anos na sua juventude.

Poderes: Telepatia nível 1.

Histórico: Ele é um grande solitário que cuida de um irmão inválido. Adora conhecer lugares novos, mas nunca se fixa em um único local. Como professor e técnico viajou muito. Já ajudou muito o Dm assim como seu grande amigo, o Capitão Bioclone, em missões especiais. Em uma delas ele ficou muito amigo de Neuron (Hugo Leuroy) durante um assalto a banco na capital Natal.

Atualização: Ele ajudou a encontrar o garoto mutante Onda de rádio (João Victor Freitas) para ajudar na comunicação e nos resgates dos alvos da Lista. Iria fazer parte dos Veteranos M, as foi ajudar Neuron a procurar sua ex-namorada Renova (Carla Topper) que seria um alvo da Lista, mas terminou seguindo outro caminho quando descobriu que seu irmão estava em perigo nas mãos de um grupo de vilões no Balneário de Extremoz. Ele foi salvo pelo resgate e por alguns novos mutantes locais.

Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário